Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ele passou por ai e você nem notou ...Pare e escute-o


Quantas vezes você se sentiu só, sem saída, sem motivos pra viver, pensando em desistir, seus amigos não te escutam ...tudo conspira contra você, e você sente falta de algo e não sabe o que é, sabe que existe um Vazio em si mesmo.  Nada te preenche você nunca se satisfaz, você tenta se esconder  através de máscaras e desculpas que  não são grandes o bastante.Você acha que ninguém te ama o suficiente, e faz perguntas a si mesmo em buscas de repostas, mas como achar respostas se há somente o buraco.Você nunca olha para cima, só para baixo, e  pensa que esta tudo perdido!!!!   
Ao se deitar percebe que todo o dia passou, e nada de importante lhe aconteceu, uma rotina de controvérsias de pensamentos sem fundamento, de lembranças que te marcam, você tenta esquecer o que passou, mas muitas vezes aquilo é forte demais e do seu rosto uma lágrima escorre.
         E alguém está a porta do seu coração batendo e perguntado se pode entrar e você se fecha, Ele te chama de novo, mas você não o escuta ... Pare e escute-o por um instante.  Saiba que Ele morreu por amor você, mas ressuscitou para que todos soubessem que Ele é Deus. Ele não te ama com o amor que o mundo tem pra dar, com ilusões ... com mentiras, Ele te ama com o Amor perfeito !!!
 A Bíblia diz que Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida e Ninguém Vem Ao Pai A NÃO SER por Ele !!!!
          Não há outro além de Jesus que seja o intermediário entre nós e Deus, pois somente Jesus é Santo, ele é o nosso advogado! Ele morreu na cruz do Calvário para nos Salvar e nos dar a vida eterna mas a escolha é sua. Não existe outra verdade além de Jesus, nem outro caminho que leve a salvação.
   A um ditado que diz que se “com Deus é difícil imagine Sem ele” !!!
         E eu percebo hoje que ele passou por mim,bateu na porta do meu coração e  eu resisti por algum tempo, continuei no caminho da perdição sem Jesus,  mas um dia Ele usou de misericórdia comigo, e me fez  perceber que sem ele eu não sou nada, que eu dependo dele, e que Ele é a única razão para qual estou viva. Eu Nasci para servi-lo, e se fosse ruim ter Deus na vida eu não estaria aqui  escrevendo tudo isso, hoje eu tenho a verdadeira paz, Ele me faz caminhar sobre as águas!!! O amor de Deus me basta. Ele me preenche !!!
JESUS já passou por você?? E você deu ouvidos a voz dEle ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário