Arquivo do blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O AMOR DE DEUS (enviou seu único filho por amor a nós pecadores! )

             Eu me imagino no lugar dele ... como deve ter doído ...perceber que o sangue esta sendo derramado ate não sobrar nada .E pensar que foi por nós uma nação corrupta que só pensa em dinheiro e no bem próprio, mas tudo foi por amor e nada foi em vão por que hj temos livre acesso pra falar com Deus e pedir perdão sem a nessecidade de sacrificar um animal.
           O sacrifício maior já aconteceu! Jesus deixou sua glória e morreu por nós seu sangue chegou como cheiro suave nas narinas de Deus porque por amor de nós o Pai agradou moê-lo. Imagine uma lança cravada em seu peito, uma coroa de espinhos como ele sofreu e o que nós entregamos à aquele que nos concedeu a vida eterna, que rasgou o véu do tempo e nos deu acesso aos atrios do Senhor, que amou a cada um de nós ...Mas a imagem que tenho de Jesus em minha mente já não é um homem morto, mas Aquele que VIVE e REINA para todo sempre.Esta imagem ai em cima é passado hoje ele está no céu e breve voltará para buscar aqueles que obedecem sua palavra e a vivem.
             O sacrifício maior ja foi feito... agora depende de cada um de nós . Ele nos concedeu livre arbítrio e também a vida eterna mas depende de caada um a escolha de viver uma vida eterna de escravidão no INFERNO onde o fogo não apaga ou com Jesus no Céu ...Ah só lembrando uma coisa se vc nasceu e c resceu em uma doutrina que ensina que existe purgatório isso é uma MENTIRA DIÁBOLICA, é o que satanás deseja que todos acreditem nisso pequem achando que depois da morte há remição mas NÃO há.A PALAVRA DE DEUS diz que estamos no tempo da graça, aqui é que arrependemos é aqui que nos limpamos de todo pecado a partir do momento em que entregamos nossa vida pra Jesus e pedimos pra que ele tome o nosso coração limpe nos de toda impureza(pecado) sem remócio mas com o desejo de ter uma vida nova .
          Quando se aceita o sacrifício de Jesus e entende-o nada mais lhe preenche só o amor de Deus o vazio que antes tomava conta de você acaba e sente o desejo de ser como abraão que foi chamado de amigo de Deus! Imagine você sendo chamado de amigo de Deus.
Para isso é necessário mudar de vida deixar o pecado e viver pra CRISTO ! isso não quer dizer que vc tenha que virar um padre ou uma freira, Isso quer dizer que vc terá prazer em servir a Jesus vc obedecerá a Palavra e de acordo com ela casamento não é pecado! "Multiplicai-vos e encheiu a terra " é o que ela diz. Para que fazer sacrifiícios machucar a si próprio ajoelhar em pedras pra que ?? e simplesmente chegar com um coração quebrantado perante Deus e ele perdoa O SACRIFÍCIO MAIOR JÁ FOI FEITO !
e Só mais uma coisa Só existe um Deus e só ele é Santo. 
        Só ele é digno de louvor e Adoração, ele fala, ele sente, ele anda ... IMAGEM DE ESCULTURA precisa ser carregada e o DEUS que eu sirvo me CARREGA, Elas não falam MAS o DEUS que Sirvo fala através da Palavra! O DEUS QUE EU SIRVO È MARAVILHOSO CRIADOR DO CÉU E DA TERRA, PRA ELE NÃO HÁ NADA IMPOSSÍVEL , ELE É O PRÍCIPIO E O FIM E QUEM NELE ACREDITA E SE ARREPENDE AS COISAS PASSADAS NÃO IMPORTAM COM ELE TUDO SE FAZ NOVO! ELE VIVE E REINA PARA TODO O SEMPRE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário