Arquivo do blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ele poderia ter feito diferente !

 
Kevin Carter se tornou um fotógrafo conhecido, obteve fama, suas fotos jornalísticas relatavam  o que o mundo presenciou e está vivenciando até os dias de hoje! Não podemos julgá-lo até porque não depende de nós, mas pela palavra já sabemos qual foi o seu destino final porque a Palavra de Deus nos adverte que somente Deus pode dar e tirar a vida de quem ele quiser, porque a vida é um dom de Deus! Se kevin Carter tivesse o amor de Deus e a palavra de Deus em sua vida ele não suicidaria... Mesmo que aqui ele estivesse sendo atormentado por lembranças de suas fotos chocantes, ele deveria entregar tudo na mão do Senhor, se tivesse feito isso Deus o libertaria desse sofrimento.   
   Sabemos que o tormento que ele passou aqui não se compara com que ele vai passar no inferno, é duro dizer isso, mas esse é o destino daqueles que tiram a própria vida! Exemplo: Se você mata outra pessoa (não que você tenha que matar, por favor, seja inteligente e interprete a frase!) você tem direito de perdão, mas se você mata a si mesmo Como pedirá perdão?
       Se ele tivesse ajudado aquela criança ele não seria atormentado por aquela imagem... Mas infelizmente o inimigo de Deus achou brecha e oportunidade  na vida dele! Mas Deus sabe de todas as coisas se todos nós fossemos inculcar com as coisas deste mundo, viveriamos atormentados! Existem coisas melhores a se preocupar do que cogitar por um instante em suicídio! Se Deus nos deu a vida vamos aproveitá-la com o que há de bom e com o que convém!  
       O apóstolo Paulo disse: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém!"
Portanto quando pensares em fazer o mal lembra que Deus te trará a juízo de TUDO!
Vale a pena servi-lo e procurar agradá-lo, pois ele é refúgio na tribulação, Rocha firme para os  pés, socorro bem presente e ele tem o melhor para aqueles que lhe oferecem o melhor!
PS: BÍBLIA: Leia para ser sábio, creia para ser salvo, pratique para ser santo!


        http://leiabiblia.vilabol.uol.com.br/Biblialeiacreiapratique.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário